Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 15:52

Carnaval

Governo do Estado não vai investir no carnaval de Joaçaba

Publicado em 31/10/2019 ás23:00

Governador Carlos Moisés

Foto: Governador Carlos Moisés

O Estado de Santa Catarina novamente não vai apoiar o Carnaval de Joaçaba. A informação foi confirmada pelo próprio governador Carlos Moisés, que foi taxativo durante coletiva de imprensa na noite desta quinta-feira (31), em Luzerna.

“O carnaval, no meu entendimento é uma festa muito importante, que movimenta as cidades onde ele é executado, mas nós adotamos, por princípio de economia do Estado, e por entender que temos investimentos mais importantes para os catarinenses do que as festas populares, não ajudar nenhum carnaval”, explicou o governador.

“Não é que seja um crime investir em festas populares, mas no atual momento o Governo de Santa Catarina entende que tem outras necessidades”, disse o governador, ao mencionar que esses recursos devem ser investidos em hospitais, que segundo ele, não possuem geradores quando falta energia elétrica, e em UTIs Neonatal, onde uma criança morrer se parar. “O Estado hoje tem prioridades. O dinheiro público tem que ir para necessidades primeiras do cidadão”, completou.

O carnaval de Joaçaba já está a três anos sem receber recursos do Governo do Estado.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X