Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 22:05

Joaçaba

Joaçaba irá ganhar marginais na BR 282

Publicado em 02/08/2013 ás17:28

Paulo Afonso

Foto: Paulo Afonso

Uma comitiva formada pelo prefeito Rafael Laske, vice-prefeito Marcos Weiss, secretário de administração Celso Felipe Bordin e o chefe de gabinete Eli Martins, esteve nesta sexta-feira (02) pela manhã junto com o chefe de engenharia do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) Névio Carvalho, em Florianópolis. O motivo do encontro foi discutir sobre o projeto de implantação de marginais na BR-282 no município de Joaçaba.

Na ocasião ficou confirmado que nos próximos dias, um termo será assinado como forma de firmar a parceria entre a administração municipal e o DNIT para a viabilização desta importante obra, que corresponde à construção de marginais paralelas a partir das proximidades do novo terminal rodoviário até o trevo que dá acesso ao aeroporto municipal, na BR-282.

Para realização da obra, ficou definido que o município será responsável pela contratação e elaboração do projeto técnico, enquanto o DNIT executa todos os serviços sem a necessidade de contrapartida da Prefeitura. “Essa foi uma ótima notícia que recebemos. Já vamos começar a nos programar para realizar o projeto, e entregá-lo até o início de 2014, para que as obras iniciem o mais rápido possível”, disse o prefeito Rafael Laske.

Além de mobilidade urbana, o objetivo da implantação das marginas é promover o desenvolvimento da parte alta do município. O valor do investimento ainda não foi definido, no entanto a estimativa é que sejam gastos cerca de R$ 15 milhões. 

Fonte: Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X