Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
08-12-2019 | 01:44
EDUCAÇÃO07/11/2019 às 10:45

Professor e aluno do México compartilham experiências na Unoesc

Professor e aluno do México compartilham experiências na Unoesc
Foto:Professor Luiz Pablo Herrera Tinajero e seu aluno Eduardo Ortiz Aviña

Dirigentes da Unoesc, representantes do setor de Mobilidade Acadêmica e professores do curso de Odontologia recepcionaram no dia 4 de novembro, o professor Luiz Pablo Herrera Tinajero e seu aluno Eduardo Ortiz Aviña, que vieram da Universidade Autônoma de Chihuahua (UACH), México e ficarão por cerca de 30 dias na Unoesc.

— Estamos agraciados pela presença do professor e de seu aluno aqui na Unoesc. Desejamos que se sintam acolhidos e que as atividades sejam muito produtivas agregando muito conhecimento — ressaltou a coordenadora geral de mobilidade acadêmica, professora Kaline Zeni.

— É e extrema relevância que compartilhem conosco suas experiências — reiterou a diretora de Graduação Liliane Fernandes enquanto dava boas-vindas aos visitantes.

Na sequência, a diretora da Agência de Inovação e Relações Institucionais (AGIR) e diretora de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão, professora Jéssica Romeiro Mota, aproveitou a oportunidade para convidar os visitantes para conhecerem a AGIR e saber mais sobre os projetos de inovação desenvolvidos pela Unoesc.

O professor Luiz Pablo Herrera Tinajero atua na área de prótese bucomaxilofacial e de Odontologia para pacientes com necessidades especiais e irá ministrar o curso internacional “Conceitos em prótese bucomaxilofacial”. O curso terá aulas nas segundas, quartas e sextas-feiras, no horário das 19h às 21h, totalizando uma carga horária de 18h.

— O tema ministrado no curso pelo professor ainda é muito escasso em nosso país. Por isso, se revela tão importante. Com certeza, esse é o início de uma grande parceria entre a Unoesc e a UACH — afirmou o coordenador do curso de Odontologia professor Acir José Dirschnabel.

Ao final, o professor Pablo agradeceu a receptividade e destacou que está ansioso pela oportunidade e conhecer mais da Unoesc e poder trabalhar com os acadêmicos.

— Viemos para compartilhar o que fazemos lá e queremos ver o que vocês fazem aqui. Sonhos, ideias... queremos também aprender com vocês — afirmou o professor Pablo.

Fonte: Alessandra de Barros/Assessoria de Imprensa

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui