Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 25/04/2024 | 03:29

Joaçaba

Novos equipamentos reforçam frota da Prefeitura de Joaçaba

Publicado em 03/08/2013 ás08:30

Caminhão equipado

Foto: Caminhão equipado

O setor de agricultura de Joaçaba começou a semana com uma boa notícia. O deputado federal Celso Maldaner informou na última segunda-feira (29), que o município vai receber um caminhão caçamba através do Ministério de Desenvolvimento Agrário, que será de uso exclusivo dos agricultores.  Recentemente o deputado também abriu uma importante emenda parlamentar do Ministério da Agricultura para a aquisição de uma motoniveladora.

Conforme explicou o vice-prefeito Marcos Weiss nestes primeiros sete meses de governo foram conquistados diversos avanços para o setor da agricultura. “Estamos investindo pesado na agricultura e no interior do nosso município, para que a cada dia possamos dar respostas a este importante setor econômico de Joaçaba”, afirmou Weiss.

Os novos equipamentos serão essenciais para dar continuidade aos serviços de manutenção das estradas do interior de Joaçaba. Para aperfeiçoar estes trabalhos, segundo informou Marcos Weiss, em breve o município deve indicar um operador para efetuar um curso para manuseio dos novos equipamentos.

O ato solene para a entrega das máquinas deve acontecer nas próximas semanas.  

Fonte: Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X