Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
28-01-2020 | 10:38
GERAL14/11/2019 às 21:00

Acadêmicos da Unoesc conquistam 2º lugar no Prêmio do TRT

Acadêmicos da Unoesc conquistam 2º lugar no Prêmio do TRT
Foto:Acadêmicos Lolita Mafra Alves Neta e Samuel Marques Pedroso

Os acadêmicos do Curso de Publicidade e Propaganda, Samuel Marques Pedroso e Lolita Mafra Alves Neta, sob a orientação da professora Vanessa Balestrin, conquistaram o 2º lugar no “Prêmio Universitário de Publicidade Trabalho Seguro“, promovido pelo Tribunal Regional do Trabalho de Santa Catarina (TRT). Eles estiveram participando nesta quinta-feira, 14, da cerimônia e premiação no Auditório do TRT em Florianópolis.

Os acadêmicos desenvolveram uma campanha composta por vídeo, spot, busdoor, cartaz e meme que foi premiada com o valor de R$ 6 mil. Eles concorreram com a acadêmica do curso de Animação da Universidade Federal de Santa Catarina Alexia Araújo, de Florianópolis, e a equipe Esquadrão Publicitário, formada por acadêmicos de Publicidade e Propaganda da Universidade Estácio de Sá, polo São José.

Os três finalistas foram escolhidos pelo júri, composto por profissionais das agências Sambba (Florianópolis), Mágica (Joinville) e T12 (Chapecó), e por quatro magistrados que atuam no Programa - o desembargador Roberto Guglielmetto e o juiz Ricardo Jahn, gestores regionais, e os juízes Daniel Lisbôa e Fábio Dadalt, gestores auxiliares.

Para selecionar os finalistas, foram observados critérios como conformidade com o tema, qualidade técnica, identidade visual, originalidade e impacto social. Em uma segunda etapa, os pré-selecionados foram avaliados pelo potencial de aproveitamento do material, tanto pelo Programa como por suas mais de 100 organizações parceiras.

— Esse prêmio engrandece o trabalho dos professores com o ensino em sala de aula aliando teoria e prática e enaltece o comprometimento dos alunos executando seus trabalhos. Estamos muito felizes e parabenizamos os premiados — afirmou o coordenador do curso Professor Paulo Ricardo dos Santos.

Fonte: Alessandra de Barros/Assessoria de Imprensa

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui