Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 17/04/2024 | 23:10

Polícia

Homem que foi preso por desacato em setembro, agride PM

Publicado em 18/11/2019 ás12:00

Prisão ocorreu em setembro na área central de Piratuba

Foto: Prisão ocorreu em setembro na área central de Piratuba

Um policial militar de folga entrou em vias de fato com um homem no final da tarde deste domingo (17), em Piratuba. A ocorrência foi registrada por volta das 17h30 na Avenida 18 de Fevereiro.

Em entrevista concedida ao jornalismo da Rádio Capinzal, o sargento Marcio Antônio Moreira Paz, conta que caminhava com a esposa e quando iriam atravessar a faixa de pedestre, em frente à sua casa, foi surpreendido pelo indivíduo.

O militar explicou que a motivação foi uma ocorrência no mês de setembro na qual dois homens foram presos por desacato, ameaça, desobediência a ordem policial e resistência a prisão. O carro em que eles estavam foi flagrado em alta velocidade e fazendo ultrapassagem pelo acostamento. O caso teve repercussão estadual e na ocasião o detido teria ameaçado o policial. 

“Hoje nós vamos resolver aquela parada. Vamos resolver como homem, porque você não me aguenta, vou te quebrar todo a pau”, teria dito o agressor.

Mesmo tendo solicitado que o homem  fosse para sua casa, o militar não conseguiu evitar a briga. Após populares acionarem a Polícia Militar, o indivíduo se evadiu em alta velocidade, não sendo localizado pelas guarnições.  O sargento sofreu lesão na região das costelas.

“Esse é o preço que às vezes a gente paga pelo serviço que presta à comunidade. Procuramos fazer o melhor, mas algumas pessoas não respeitam e misturam as coisas, tentando nos prejudicar quando estamos com nossas famílias, em dia  de descanso”, lamentou o militar, que registrou um boletim para responsabilizar o autor.

Fonte: Rádio Capinzal

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X