Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 14:19

Joaçaba

Santa Helena ainda não conta com sinal de telefonia móvel

Publicado em 23/11/2019 ás09:30

Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

Em um mundo cada vez mais informatizado, onde computadores e celulares conectados à internet resolvem muitas das atividades corriqueiras do cotidiano, moradores da comunidade de Santa Helena, interior de Joaçaba, ainda sofrem com a falta de sinal de telefonia móvel.  

O vereador Diego Bairros apresentou uma Indicação na Câmara na qual solicita que à Prefeitura possa intermediar a negociação junto as operadoras para que alguma delas possa investir na instalação de uma torre na comunidade. Ele ressalta que os moradores daquela comunidade já estão tendo problemas recentes com a falta de transporte público – cujo serviço está disponível apenas para alunos – e, também com a precariedade do calçamento no acesso até à comunidade. Trecho este, de responsabilidade do governo do Estado. 

“É preciso um olhar mais atento às necessidades daquele povo que não pode permanecer no esquecimento. Fato que tem gerado muitos problemas a todos. O que estamos solicitando é a intermediação da prefeitura nos dois casos, telefonia e acesso”, afirmou o vereador.    

Fonte: Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X