Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 18/04/2024 | 23:31

Luzerna

Começa a 1ª Expo Luzerna, Feira da Indústria, Comércio e Gastronomia

Publicado em 30/11/2019 ás10:00

Teve início na manhã deste sábado (30), a 1ª Expo Luzerna, Feira da Indústria, Comércio e Gastronomia. Com o slogan “Mãos que constroem amizades e desenvolvimento”, o evento reúne 43 expositores, exclusivamente de Luzerna, no Pavilhão São João Batista. A Feira, que é promovida pelo NDL (Núcleo de Dirigentes Lojistas), segue até domingo (1º).

Durante a solenidade de abertura, o coordenador do NDL, Sidinei Nain Schmid (Sidinho), agradeceu o voto de confiança da CDL para realizar um evento de grande responsabilidade e o apoio do Poder Público. “A ideia surgiu no início do ano, quando assumi a coordenação e comecei a entregar os materiais para os associados. Naquele momento percebi o grande potencial que Luzerna possui em todas as áreas. Parecia loucura organizar um evento assim, e foi um grande desafio”, contou Sidinho, que chegou a se emocionar.

O presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), Célio Alves de Oliveira, elogiou a iniciativa e coragem do Núcleo em organizar a Feira. “Luzerna tem se destacado pela ousadia de um jovem que acredita. O grau de maturidade de uma pessoa se mede pela sua capacidade de decisão, principalmente quando está imbuída com propósitos convictos e sabe o limite de onde quer chegar”, discursou, ao antecipar que o Núcleo de Dirigentes Lojistas, que hoje é uma célula da CDL Joaçaba, será transformada em Câmara de Dirigentes em 2020.

“Se o Poder Público não atrapalhar, já faz uma grande coisa. Imagina se tentar ajudar com a legislação”, disse o prefeito Moisés Diersmann, ao defender a liberdade econômica. “Vocês estão de parabéns, eu não imaginava encontrar um evento de tão alto nível. Não teve nada a ver com o Poder Público, que está tentando não atrapalhar, abrindo a cidade para o desenvolvimento”, completou.

Além dos expositores, a 1ª Expo Luzerna conta com praça de alimentação servindo pratos típicos aos visitantes, apresentações de artistas locais e parque de diversão.

A entrada é gratuita e a Feira está aberta para visitação até às 22h deste sábado, e das 8 às 20h no domingo (1º).

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X