Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 20/04/2024 | 04:28

Inf. Publicitário

Mega Feirão Motor Lovers acontece no fim de semana em Joaçaba

Publicado em 04/12/2019 ás09:30

Divulgação

Foto: Divulgação

O Feirão Motors Lovers contará com as melhores lojas da região ofertando carros e motos com alta qualidade e procedência. Além das mais de 200 ofertas imperdíveis e taxas especiais, haverá também área kids, bar e gastronomia. O Feirão acontece nos dias 07 e 08 de dezembro, no estacionamento do Pegoraro, ao lado da Havan, em Joaçaba.

O Feirão, que inicia às 9h e vai até às 21h no sábado e das 9h às 17h no domingo, com entrada e estacionamento gratuitos, terá diversas opções de veículos, mega ofertas e taxas especiais, para quem quer começar 2020 de veículo novo.

“O Feirão Motor Lovers chega em uma ótima época em Joaçaba. Oferecendo, com as maiores e melhores lojas da cidade, até 200 veículos, entre carros e motos, todos com qualidade e procedência. E, ainda mais nesse período, que o pessoal está recebendo o 13º, FGTS e sai em busca de uma oportunidade legal de negócios, o nosso banco parceiro, o Bradesco, estará oferecendo taxas exclusivas para o evento, bem facilitadas, para que todo mundo possa sair de lá com carro novo para 2020”, destaca um dos organizadores do evento e sócio da 360 Produtora, Pablo Lauxen.

O evento é organizado pela 360 Produtora e Neo/saga, com apoio do Bradesco Financiamentos, e tem como objetivo gerar oportunidades boas de negócios para o final de ano. “A iniciativa de promover o Feirão Motor Lovers em Joaçaba surge da ideia de oportunizar a toda a população da região um evento diferenciado, organizado, com veículos de qualidade e procedência e boas ofertas para quem quer comprar um carro ou uma motocicleta. É uma iniciativa de empresas da região, que acreditam muito no potencial do oeste catarinense. Temos uma boa expectativa de que esse evento seja somente o primeiro na região de Joaçaba e a nossa perspectiva é que em 2020 aconteçam outras edições para que a população realize o sonho de trocar de carro ou comprar sua moto”, explica Elisangela Meneghini, uma das organizadoras do evento e sócia proprietária da Neo/saga.

Para acompanhar as novidades sobre o Feirão Motors Lovers, você pode acessar as redes sociais do evento no Facebook e Instagram: @feiraomotorlovers

Fonte: Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X