Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
04-08-2020 | 11:25
HERVAL D´OESTE05/12/2019 às 11:30

Empréstimo para criar novo Distrito Industrial não passa na Câmara

Empréstimo para criar novo Distrito Industrial não passa na Câmara
Foto:Prefeitura de Herval d´Oeste

“É um grande retrocesso para o município de Herval d’ Oeste. Não votaram apenas contra um projeto, mas contra o crescimento e desenvolvimento econômico da cidade”. Essa foi a declaração do presidente da Câmara de Vereadores de Herval d´Oeste, Adelar Provenci (Kiko), depois que o projeto para contrair empréstimo para abertura de um novo Distrito Industrial foi rejeitado.

O projeto, que autorizava o município a contrair empréstimo junto à Caixa Econômica Federal, recebeu seis votos contrários na sessão da última segunda-feira (9). De acordo com a matéria, os recursos seriam investidos para iniciar o novo distrito industrial do município.

Foram contrários ao empréstimo os vereadores do PSD, Adilson Teixeira (Seco), João Marqueze e Léo Mascarello. Do PP, Sérgio Moacir do Nascimento (Serginho) e Valdenir Antônio Rodrigues (Boca), e do MDB, Everton Parisenti. Votaram favoráveis os vereadores do PL, Adelar José Provenci (Kiko), Osni De Ávila e Vanderlei Antunes da Silva (Vande), e do PSDB, Ronaldo da Rosa e do PP, Dhiego Costa.                         

“Foi uma atitude contrária ao Poder Executivo que busca atrair novos empreendimentos para que Herval d’ Oeste cresça, atraia novos investimentos e gere empregos para a nossa população e imposto para a Prefeitura”, avaliou Kiko.

“Muitos alegam que o investimento de R$ 1,3 milhão é alto, mas a dívida deixada pela ex-administração era de mais de R$ 5 milhões, que a atual administração pagou. Agora eu quero ver qual será a explicação que esses vereadores irão dar aos empresários que buscam terrenos para instalar suas empresas aqui em Herval, que estão esperando a anos essa oportunidade. Quero ver se haverá argumento que convença também a nossa população, que procura por trabalho e tem que ir para outros municípios”, lamentou o presidente.

Fonte: Joce Pereira/Assessoria de Imprensa

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui