Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
05-08-2020 | 01:15
HERVAL D´OESTE10/12/2019 às 11:30

Serginho é eleito presidente da Câmara de Vereadores de Herval

Serginho é eleito presidente da Câmara de Vereadores de Herval
Foto:Divulgação

O vereador Sérgio Moacir do Nascimento (Serginho) foi eleito na manhã desta terça-feira (10) presidente da Câmara de Vereadores de Herval d´Oeste para o exercício de 2020. Ele concorreu contra a candidatura avulsa do vereador do PSD, João Marqueze.

A chapa presidida por Serginho recebeu votos dos vereadores Adelar José Provenci (Kiko), Osni De Ávila, Vanderlei Antunes da Silva (Vande), Valdenir Antônio Rodrigues (Boca), Dhiego Costa e Everton Parisenti, bancadas do PL, PP e MDB.  Votaram a favor da candidatura avulsa de João Marqueze os vereadores do Adilson Teixeira (Seco), Léo Mascarello e Ronaldo da Rosa, bancadas do PSD e PSDB.

Serginho agradeceu os votos recebidos e prometeu comandar os trabalhos do Legislativo com diálogo e transparência. “Agradeço a Bancada do PL por ter cumprido o acordo como nós do PP, que sempre cumprimos. Obrigado pela confiança em mim depositada. Pretendo manter o diálogo e o debate de ideias com todos os vereadores, independentemente de partido”, discursou, ao pedir dedicação ao município. “A eleição terminou, agora vamos nos voltar exclusivamente para o nosso município, trabalhar por Herval d’ Oeste, sem cor partidária”.

Composição da Mesa Diretora para 2020

Presidente: Sérgio Moacir do Nascimento (PP)

Vice-presidente: Everton Parisenti (MDB)

1º Secretário: Vanderlei Antunes da Silva (PL)

2º Secretário: Dhiego Costa (PP)

Fonte: Joce Pereira/Assessoria de Imprensa

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui