Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
09-08-2020 | 11:58
REGIÃO06/08/2013 às 16:20

Até que um acidente nos separe

Motorista embriagado bate carro e foge abandonando esposa ferida. O fujão foi encontrado na casa da ex-mulher
Até que um acidente nos separe
Foto:Diário Caçadorense

Na noite da última segunda-feira (04), um homem de 43 anos bateu o veículo no muro de uma residência no Bairro Martello em Caçador. De acordo com informações, o motorista H.U.T conduzia o Fiesta em alta velocidade depois de ter ingerido bebida alcoólica e quando ao passar por uma lombada, perdeu o controle, bateu em um poste e só parou depois de atingir o muro da casa na Rua Antônio Bombassaro. 

A ocorrência teria sido até corriqueira, não fosse o fato do motorista ter fugido antes da chegada da Polícia abandonando a esposa Z.T ferida no local. Ela foi socorrida pelos Bombeiros Voluntários e encaminhada pelo SAMU até o Pronto Socorro do Hospital Maicé com suspeita de fraturas nas pernas. 

A PM só encontrou o condutor fujão meia hora depois na casa da ex-mulher na Rua Virgílio da Silva, no mesmo bairro. H.U.T estava embriagado  e com ferimentos na cabeça, foi atendido pelos Bombeiros e ao sair do hospital encaminhado para Delegacia de Polícia, onde ficou a disposição do delegado de plantão.

Fonte: Diário Caçadorense

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui