Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
05-08-2020 | 06:57
REGIÃO06/08/2013 às 16:48

Onda de furtos em Piratuba e Ipira

Loja e residências foram arrombadas e saqueadas
Onda de furtos em Piratuba e Ipira
Foto:Circuito interno registrou a presença do larápio

A Polícia está investigando uma onda de furtos que aconteceram no início da semana. Em Piratuba uma loja e duas casas foram invadidas e, em Ipira foram três residências arrombadas. Em todas as ações, os bandidos procuravam apenas dinheiro, nada de pertences. Já na loja o homem que entrou, também levou roupas.

Em Piratuba, as câmeras de segurança do estabelecimento invadido, que fica na Av. 18 de Fevereiro, registraram a ação do homem, que invadiu a loja no início da madrugada, de sábado para domingo. Ele arrombou uma janela nos fundos para roubar. Funcionárias e uma das proprietárias notaram no domingo pela manhã a falta de camisetas, calças e calções. O homem também pegou os R$ 150,00 que estavam no caixa. O que chamou a atenção da polícia é que o ladrão, que estava com uma camisa cobrindo o rosto, ficou por mais de 10 minutos dentro do estabelecimento. O vídeo mostra que ele circulou tranquilamente dentro da loja, escolhendo as peças de roupa. O sistema interno de monitoramento registrou a presença do indivíduo, da 00h25 até 00h37.

Na segunda-feira, ainda em Piratuba, por volta das 11h30, duas casas foram invadidas na Rua Boa Vista, em uma delas dinheiro foi roubado. Já no município de Ipira, no mesmo dia, três residências da Rua Boa Vista foram invadidas e apenas em uma o ladrão encontrou e levou dinheiro. Nos cinco casos de invasão de residências, os proprietários não estavam em casa.

De acordo com o responsável pelas delegacias de polícia de Piratuba e Ipira, Stelmar Márcio Senger, os casos já estão sendo investigados. “Estamos trabalhando para chegar aos autores, a investigação já tem algumas informações levantadas”, adianta. “É interessante que as pessoas fiquem atentas, há várias pessoas diferentes circulando nos dois municípios e em caso de atitudes suspeitas, devem ligar para a polícia”, orienta Senger.

Fonte: Jornal Comunidade

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui