Caco Da Rosa - Primeiro final de semana do Natal em Família superou expectativas
Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 20/07/2026 | 17:51

Herval d' Oeste

Primeiro final de semana do Natal em Família superou expectativas

Publicado em 11/12/2019 ás13:30

Divulgação

Foto: Divulgação

O II Natal em Família Herval teve sua abertura na sexta-feira (6). A chegada do Papai e da Mamãe Noel e o Coral do Centro Municipal de Educação Pequeno Príncipe foram os pontos altos da festa. A Praça Engenheiro Daniel Olímpio da Rocha ficou lotada e a alegria tomou conta do ambiente decorado e iluminado para a data festiva.

O Papai Noel chegou com o apoio do Corpo de Bombeiros e recebeu das mãos da presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Fernanda Ferreira e do vice-prefeito Mauro Martini, a chave da cidade.  Mauro destacou o evento falando do apoio da administração com repasse de recursos apoiado pela Câmara de Vereadores. Fernanda agradeceu e destacou também outros apoiadores como a Associação Comercial e Industrial (ACIHO), Sicredi, Passarela, Margil, Erva Mate Mazutti, Andrade Materiais de Construção e Sinaltec.

Já no sábado (7), a festa continuou com a II edição da Parada Natalina, onde aproximadamente 600 pessoas desfilaram, entre alunos das escolas municipais, estadual e particular do município, bem como o Grupo Alemão de Luzerna, as soberanas das cidades de Ipira, Piratuba e Peritiba, a Fanfarra de Capinzal, as bandas de Ipira e Piratuba, o grupo de dança de Ipira e Piratuba.

Programação continua

Neste sábado, dia 14, acontece o último dia de programação natalina na Praça de Herval. O evento inicia às 15 horas, com mateada e brinquedos infláveis gratuitos – além do show da galinha pintadinha e apresentações da Casa da Cultura.  Já às 20 horas inicia a I Corrida Noturna de Natal com a largada da corrida.

Fonte: Nativa Comunicação Integrada

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X