Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 00:38

Geral

Bazares realizados em Joaçaba e Herval atingiram objetivos

Publicado em 13/12/2019 ás11:30

Divulgação

Foto: Divulgação

Lojistas, parceiros e organizadores estiveram reunidos na última semana em Herval d’ Oeste e Joaçaba para um encontro com o objetivo de apresentar os resultados dos bazares realizados nos dois municípios e receberem sugestões de melhorias.

Em Herval d’ Oeste, o Bazar aconteceu no mês de setembro no Pavilhão da Igreja Matriz Senhor Bom Jesus, no qual participaram 16 empresas de vários segmentos econômicos. O faturamento foi de aproximadamente R$ 95 mil. Já em Joaçaba, o Bazar foi realizado no mês de outubro no Pavilhão Frei bruno com a participação de 21 empresas, com um faturamento de cerca de R$ 200 mil.

De acordo com Lizandra Medeiros, analista técnica do Sebrae Meio-Oeste, os números superaram as expectativas dos organizadores. Foram apresentados aos lojistas e entidades parceiras, CDL e Prefeituras dos dois municípios, todo o trabalho desenvolvido antes e durante os Bazares, como cronograma das ações, plano de mídia e também o resultado de uma pesquisa feita junto aos participantes.

“A avaliação final foi positiva, recebemos sugestões de melhorias dos lojistas para os próximos eventos, pois todos solicitaram mais edições do Bazar”, informou Lizandra, comentar que na pesquisa ficou comprovado que as empresas participantes tiveram incremento nas vendas, aumentaram o número de contatos com novos clientes e realizaram negócios.

O vice-presidente da CDL de Joaçaba, Pablo Calluans, avaliou o evento como de uma grandeza incomparável. “A CDL sempre estará à disposição para fazer estas importantes parcerias com o Sebrae, e com certeza na próxima edição estaremos juntos novamente com mais empresas aderindo. Meu agradecimento especial aos nossos lojistas que participaram”.

Em Herval d’ Oeste, todos avaliaram o evento de forma positiva, e sugeriram que o próximo bazar seja feito durante o sábado e domingo. Segundo a presidente da CDL Fernanda Ferreira, o Bazar do Sebrae é um evento que oportuniza mostrar as empresas, produtos e serviços, dando destaque ao comércio. “A terceira edição do bazar foi mais um ótimo evento, além de uma grande experiência. No próximo ano, faremos pequenos ajustes, como a data e os dias da semana, para obter resultados ainda mais satisfatórios”.

A gerente regional do Sebrae Meio Oeste, Sueli Bernardi, avaliou os encontros como muito positivos, pois neles foi possível ouvir os lojistas e parceiros para avaliação e sugestões. “O Sebrae valoriza ações como essas dos bazares, pois eles fomentam o comércio local por meio de venda de produtos e aumento da carteira de clientes. A solicitação da realização de novas edições comprova que os eventos atenderam a demanda dos lojistas”.

Fonte: Joce Pereira/Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X