Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
09-08-2020 | 11:40
REGIÃO07/08/2013 às 15:58

Foragido do Paraná é preso em Salto Veloso após roubar Lotérica

As Polícias Civil e Militar de Salto Veloso, além da PM de Arroio Trinta, realizaram nesta terça-feira (06), uma ação conjunta que resultou na prisão de Reverson da Mota Ribas, de 23 anos, em posse de um veículo Renault Megane , placas AWB-8046, furtado na cidade de Pato Branco, e de parte do dinheiro furtado da Lotérica Trevo da Sorte de Salto Veloso, na madrugada da terça-feira. Ribas era foragido do sistema penitenciário paranaense.

A operação iniciou após uma denúncia de furto com arrombamento na loteria. A informação repassada dava conta de que o autor estaria com um automóvel Renault Megane, que, verificado no sistema Detranet, constatou-se que era furtado/roubado no estado do Paraná. Com esses dados, os policiais civis e militares cercaram a casa onde o suspeito estava e efeturam a prisão. 

Ao fazer buscas na casa, foram encontradas e apreendidas diversas ferramentas usadas para arrombamento, R$ 55,00 que seria parte do dinheiro furtado da lotérica, além do veículo que estava estacionando em frente à casa.  

O suspeito ainda tentou mentiu o nome para não ser identificado, pois era foragido do estado do Paraná. Porém, no Instituto Geral de Perícias (IGP), com a coleta das digitais, acabou revelando seu nome verdadeiro. Depois disso o elemento acabou confessando a autoria dos crimes praticados.

Fonte: Polícia Civil

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui