Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
25-05-2020 | 05:57
ESPORTES03/01/2020 às 15:00

Maicon Bortoluz deixa a presidência do Joaçaba Futsal

Maicon Bortoluz deixa a presidência do Joaçaba Futsal
Foto:Maicon com o atual presidente, Gustavo Locatelli

O ano começa com mudanças no Joaçaba Futsal. Após dois mandatos, Maicon Eduardo Bortoluz se despede da presidência. Ele assumiu o cargo em janeiro de 2016 visando dar sequência às ações realizadas pela antiga diretoria, que em 2013 levou o futsal de Joaçaba de volta às quadras. “O retorno da modalidade foi resultado de muita dedicação e amor pelo esporte. É preciso enaltecer o trabalho e o comprometimento dessas pessoas”, destaca Maicon.

Com a proposta de melhoria contínua e fortalecimento da modalidade em Joaçaba e região, Maicon esteve à frente do clube em importantes conquistas, como a participação na Liga Nacional de Futsal (LNF) a partir de 2017, e o título da Divisão Especial do Campeonato Catarinense em 2019. Outro triunfo foi a renovação do contrato para a permanência da equipe na principal competição de futsal do país em 2020.

“Muitos colaboraram com o projeto nesses quatro anos. Agradeço primeiramente a Deus e a minha família, além dos membros da diretoria 2016-2019, patrocinadores, parceiros, apoiadores, comissão técnica, atletas e torcedores. Todos foram importantes para que os objetivos fossem alcançados e para o sentimento de dever cumprido”, declara Maicon, que continua na diretoria 2020-2022, agora como Diretor de Esportes. “É um novo ciclo, desejo boa sorte e sucesso ao presidente Gustavo Locatelli e aos demais integrantes da nova gestão”.

Fonte: Mayelle Hall / Comunicação Joaçaba Futsal

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui