Caco Da Rosa - Caminhão que transportava produtos químicos pega fogo
Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 27/06/2026 | 03:53

Região

Caminhão que transportava produtos químicos pega fogo

Publicado em 08/01/2020 ás19:00

Corpo de Bombeiros/Divulgação

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um caminhão que transportava produtos perigosos pegou fogo na tarde desta quarta-feira (8) no bairro Floresta, em Videira. A ocorrência foi atendida pelos Bombeiros por volta das 15h10min na Rua Dez de Setembro.

As guarnições constaram no local que se tratava de Peróxido de Hidrogênio (conhecido comercialmente como água oxigenada), e que a carga havia vazado e estava reagindo quimicamente, dando início as chamas.

O princípio de incêndio foi controlado, sendo necessário movimentar os galões de 20 litros danificados para impedir que reagissem novamente e reiniciassem o fogo.

A empresa responsável providenciou uma caixa de água para colocar os galões danificados. Participaram da ocorrência a Defesa Civil e Polícia Militar.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X