Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
25-01-2020 | 07:52
REGIÃO14/01/2020 às 09:30

Homem que agredia a esposa é morto durante confronto com a PM

Um homem de 53 anos foi morto em um confronto com a Polícia Militar durante uma ocorrência de Maria da Penha na noite desta segunda-feira (13) em Linha Guarani, interior de Irani. A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h para se deslocar ao local, pois uma mulher estava sendo agredida pelo marido.

Segundo a PM, a guarnição foi recebida a tiros pelo homem, que chegou a desligar as luzes da casa para não ser identificado.

Em entrevista a Rádio Rural, tenente Martins relatou que houve várias tentativas de diálogo, porém sem sucesso, pois o cidadão não aceitou se entregar e continuou atirando. Um policial chegou a sofrer ferimento em uma das mãos, e o outro teve o colete balístico danificado pelos tiros.

“Diante da ameaça a vida dos policiais, não restou outra alternativa a não ser alvejar o masculino. Um desfecho que era o esperando, mas caso não fosse tomada as providencias teríamos um óbito de um policial militar”, lamentou o oficial.

O autor, Gildo Delavi Oro, teve morte instantânea. No interior da residência foi localizada uma espingarda calibre 16, quatro cartuchos intactos e 10 cartuchos deflagrados. Além disso, foi encontrado um facão.

Fonte: Rádio Rural

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui