Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 02:24

Geral

Tornozeleira eletrônica para homem que filmou ex no banho

Publicado em 15/01/2020 ás16:00

Imagem Ilustrativa

Foto: Imagem Ilustrativa

Um homem que invadiu a residência da ex-companheira para filmá-la nua no chuveiro, com seu aparelho celular, terá de cumprir medidas cautelares a serem designadas pelo juízo de origem para poder responder em liberdade ao processo em que é acusado por ameaça em contexto de violência doméstica e familiar.

A decisão partiu da 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, em análise de habeas corpus sob a relatoria do desembargador Leopoldo Augusto Brüggemann. A orientação da câmara é para que o acusado utilize tornozeleira eletrônica, com o estabelecimento de zonas de inclusão e exclusão capazes de determinar onde o réu poderá ou não circular neste período, sob pena de retornar à prisão em caso de descumprimento. "Algo como permitir que se dirija de sua casa ao trabalho e vice-versa, mas não se aproxime da residência da ex-companheira", sugeriu o relator.

A vítima contou que ficou muito assustada quando notou a presença do ex no interior do banheiro e que só não foi molestada pois conseguiu se desvencilhar do invasor e fugir em busca de socorro com os vizinhos.

A decisão de conceder o habeas e estabelecer medidas cautelares foi por maioria de votos. O desembargador Ernani Guetten de Almeida, ao considerar a situação de extrema gravidade, ficou vencido na votação, pois mantinha a segregação do acusado. O processo tramita em segredo de justiça.

Fonte: TJSC

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X