Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 08:45

Região

Condutora do Astra envolvido em acidente com morte se apresenta

Publicado em 25/01/2020 ás10:30

Se apresentou na tarde desta sexta-feira (24) na Delegacia de Polícia de Piratuba, a condutora do GM/Astra envolvido em acidente fatal ocorrido na noite do último domingo (19) na SC-390, em Linha Serraria, interior de Piratuba. O teor do depoimento da mulher, que estava acompanhada de advogado, não foi revelado por se tratar de fase inicial de investigação e a pedido da defesa para resguardar a cliente.

Após prestar as informações, ela foi liberada, uma vez que informou endereço para localização e se dispôs a colaborar com as investigações. Um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso, que gerou forte comoção na cidade.

A vítima, Daniel Machado, 41 anos, conduzia uma Honda CBR 1000 com placa de Penha (SC) quando acabou colidindo frontalmente contra o Astra com placas de Capinzal. O carro está em nome de uma terceira pessoa.

Segundo informações, a condutora do Astra estaria ultrapassando outro veículo em uma curva quando ocorreu o acidente. Ela saiu do carro e deixou o local a pé, sem prestar socorro. A Polícia Militar Rodoviária de Ibicaré realizou os procedimentos.

O motociclista foi atendido pelo Corpo de Bombeiros de Piratuba e levado ao Hospital Beneficente Piratuba/Ipira. Devido à gravidade dos ferimentos foi transferido ao Hospital São Francisco de Concórdia. Ele passou por cirurgia e teve a perna esquerda amputada. Entretanto, Daniel não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada da terça-feira (21).

Fonte: Michel Teixeira

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X