Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 14:54

Esportes

Mesatenistas são convocados para a seletiva da Seleção Brasileira

Publicado em 29/01/2020 ás10:30

Divulgação

Foto: Divulgação

O ano iniciou com um grande desafio para três atletas das categorias de base da Pró Tênis de Mesa de Joaçaba: disputar a seletiva nacional da Seleção Brasileira da modalidade. Os mesatenistas de Joaçaba selecionados pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) foram os seguintes: Eduardo Fragoso (infantil e juvenil), Abigail Araújo (mirim) e Abimael Araújo (infantil).

A seletiva irá ocorrer nesta semana em São Paulo, nos dias 29 de janeiro à 01º fevereiro, classificando-se para a Seleção Brasileira somente dois atletas por categoria, os quais representarão o país em competições internacionais neste ano. Para que um mesatenista seja convocado para a seletiva é necessário que ele esteja entre os 16 melhores no ranking nacional em sua categoria no ano anterior.

Os três mesatenistas de Joaçaba serão acompanhados na seletiva nacional pelos técnicos da entidade Diego Padilha e Fábio Araújo da Silva, sendo que os atletas treinaram também durante todo o período de férias escolares.

“A preparação visando a vaga na Seleção Brasileira ocorre o ano todo, mas nas férias os treinos são intensificados para que eles cheguem na seletiva em suas melhores condições técnicas e físicas”, relatou o professor Diego Padilha.

Para que estes resultados sejam atingidos, a Pró Tênis de Mesa possui parceria com a Prefeitura de Joaçaba e patrocínio das empresas Scherer Autopeças, Inovadora Sistemas para Saúde, Bonato Materiais para Construção e Pietro´s Kids. Apoio da Nativa Comunicação, psicóloga Cláudia Sartori, M63 Fitness e os Restaurantes D´Itália, Manjericão e Espaço Gourmet.

Fonte: Nativa Comunicação Integrada

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X