Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 09:12

Educação

Concurso da UNIASSELVI oferta 5 mil bolsas para graduação

Publicado em 04/02/2020 ás10:00

Concurso de redação “Você na Facul” UNIASSELVI

Foto: Concurso de redação “Você na Facul” UNIASSELVI

O concurso de bolsas ‘Você na Facul’, da UNIASSELVI, ofertará 5.000 bolsas de estudo para cursos de graduação presenciais ou a distância, em todos os estados brasileiros. São mais de 500 polos em todo o Brasil e mais de 100 opções de cursos.

As bolsas serão ofertadas de acordo com as notas obtidas pelo candidato em uma redação, que deverá obedecer aos critérios de criatividade, originalidade, objetividade, uso correto da norma culta e bom desenvolvimento do tema proposto. Ao participar do concurso, o candidato já garante uma bolsa de no mínimo 20% de desconto em todo o curso. Dependendo do desempenho, os descontos podem chegar a 50% e, para o candidato mais bem colocado de cada cidade, até 100% de desconto durante todo o curso.

Para participar, o candidato deve acessar a página uniasselvi.com.br/vocenafacul, ler o regulamento e inscrever-se no concurso, informando o polo onde deseja estudar, o curso de seu interesse e outros dados exigidos no momento da inscrição. Depois, o interessado deve ir até o polo mais próximo para fazer a redação. Não precisa agendar, basta ir ao polo para participar do processo seletivo.

O concurso acontece de 04 a 29 de fevereiro de 2020 e serão consideradas válidas para participar as redações e matrículas realizadas nesse período. Mas, atenção: as vagas por polo e unidade são limitadas. Inscreva-se agora mesmo em uniasselvi.com.br/vocenafacul e realize o sonho de fazer graduação na instituição que é nota máxima no MEC.

EAD quando você quer, presencial quando precisa

O ensino a distância tem conquistado cada vez mais espaço no mercado, uma vez que democratizou o acesso ao ensino superior e garantiu maior flexibilidade ao aluno, que pode estudar onde e quando quiser, com mensalidades mais acessíveis. Em 2019 a UNIASSELVI completou 20 anos de atividade no mercado da educação, alcançando a marca de 200 mil alunos no EAD. O grande diferencial do ensino a distância da UNIASSELVI é a metodologia semipresencial, que garante ao acadêmico todo suporte necessário dentro e fora de sala de aula. O acadêmico vai ao polo pelo menos uma vez por semana e conta com o auxílio do tutor para coordenar atividades e tirar dúvidas.

Mais informações no Polo IES Vale em Herval d’Oeste pelo telefone WhatsApp (49) 3554-0203.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X