Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
17-02-2020 | 09:20
POLÍCIA09/02/2020 às 10:00

Ladrão foge da Delegacia de Joaçaba após ser preso por furtar loja em Herval

O PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) e o Canil da Polícia Militar prenderam na noite deste sábado (8) dois indivíduos que estavam realizando furtos em uma loja de cosméticos na Rua Santos Dumont, centro de Herval d´Oeste.

A PM foi acionada por volta das 22h40min, depois que populares avistaram os dois masculinos trajando moletom com capuz tentando arrombar estabelecimentos.

Durante o deslocamento, os policiais abordaram os dois suspeitos, que confessaram ter furtado a loja, e que utilizaram o pedaço de um facão para arrombar a porta. Eles mostraram onde haviam deixado os produtos do furto, em um mato próximo ao local. Foram encontrados um secador de cabelo e uma máquina de cortar cabelo.

Diante do flagrante, a dupla, um adolescente e um maior de idade, foi conduzida à Delegacia Regional de Joaçaba, onde a proprietária do estabelecimento se fez presente. No entanto, durante a madrugada a PM foi acionada para procurar o elemento, que fugiu da Delegacia algemado. As guarnições realizaram rondas, mas o autor do furto não foi localizado.  

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui