Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 19:39

Herval d' Oeste

PM prende elemento que promoveu onda de furtos no comércio

Publicado em 12/02/2020 ás02:45

Ferramentas encontradas com o indivíduo

Foto: Ferramentas encontradas com o indivíduo

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta quarta-feira (12) o elemento que promoveu uma onda de furtos em Herval d´Oeste e Joaçaba nos últimos dias.

A Central Regional de Emergência deslocou as viaturas até a Rua Santa Catarina, centro de Herval d´Oeste, depois que um popular informou ter ouvido barulho de ferramentas em uma loja.

Os policiais flagraram o indivíduo tentando arrombar a porta do estabelecimento com o uso de um martelo e de outra ferramenta. Ele já estava com mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário, depois que a Polícia Civil de Herval d´Oeste o identificou pela tatuagem na perna direita, juntou provas e representou por sua prisão.

Paulo Cesar Lima, que é de Joinville, foi conduzido à Delegacia Regional de Joaçaba para depoimento, e em seguida encaminhado ao Presídio Regional de Joaçaba.

O meliante estava residindo em Herval d´Oeste desde dezembro, mês que iniciaram os furtos. São atribuídos a ele quatro arrombamentos seguidos de furtos que ocorreram somente na semana passada, além de furtos de aparelhos celulares e bicicletas.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X