Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 07:47

Joaçaba

Conheça o trajeto da “Corrida e Caminhada para Elas”

Publicado em 24/02/2020 ás11:00

Divulgação

Foto: Divulgação

A Comissão Organizadora da Corrida e Caminhada “Para Elas” divulgou o trajeto que compõe o percurso do evento esportivo que acontece no dia 7 de março e é Organizado pelo Núcleo da Mulher Empresária da ACIOC. As inscrições seguem abertas até o dia 1º de março.

Ao todo, serão 4 km tanto para a corrida, como para a caminhada. A largada acontecerá a partir das 19h, no parque Ivan Oreste Bonato, em Joaçaba. Na sequência as participantes seguirão pela Rua Luiz Specht, passando pelas ruas: Alfredo Ítalo Remor, Vitor Felipe Rauen, Rua Tiradentes. Cel Arhur Pereira, Avenida XV de Novembro, Felipe Schimdt, retornando para a rua Luiz Specht e finalizarão o trajeto novamente chegando parque Ivan Oreste Bonato.

Mais informações (regulamento, valores), no site das inscrições. A entrega dos kits para a corrida e caminhada acontecerá na Loja Under Fit, na Avenida XV de Novembro, em Joaçaba, na sexta-feira, (06) das 18h às 20h, e no sábado, (07) das 8h30 às 17h.

“O objetivo desta ação é celebrar o dia internacional da mulher, estimulando o estilo de vida mais saudável!  Traga cuia e garrafa gérmica, e venha com a sua família prestigiar este momento” convida a equipe organizadora.

O evento conta com o patrocínio master da Loja Under Fit, revendedora autorizada Lupo, além dos patrocinadores: A.R Pneus Auto Center, Eleve Treinamento Funcional, Eleve Cuidados Físicos, Indepe, Ervas de Gaya, Excelência Centro Odontológico, Proner, Tertúlia, Loja Tutti Fruti, Supera, Bona Seguros, Paludo Incorporadoral, e do apoio, da Secretaria de Saúde de Joaçaba, Unoesc, Sesc e Sesi, além das nucleadas: 2A3R Inteligência para Negócios, Adelo Kids Brecho Infantil, Aromas de Catarina, Claudia M. Sartori - Psicóloga Terapeuta Integrativa, Conext Contábil, Corporis - Fisioterapia e Pilates, Estilo Digital, Ivonez Xavier de Almeida, Ladimara Fotografia, Luciane Gnoatto, Marcia Souza Terapias, Maria Bonita, Método Supera, Ornare Acessorios, Ótica Calliari, Rosani Maria da Rosa, Tatiana Aparecida dos Santos Silva, Deliza Amabel Gomes Henn da Silva,e Katia Maia.

Fonte: Alessandra de Barros/Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X