Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 19:02

Esportes

Cidade de Treze Tílias estreia no Transcatarina

Publicado em 26/02/2020 ás16:00

Magnus Torquato/DFOTOS

Foto: Magnus Torquato/DFOTOS

O trajeto do 12º Transcatarina está definido e, traz como novidade o município de Treze Tílias (SC). “Finalmente, Treze Tílias estreará em nosso evento e temos grandes expectativas para essa parceria. Nossos participantes terão a oportunidade de conhecer mais uma localidade de Santa Catarina por meio do Transcatarina, sendo este, um dos principais objetivos que temos: apresentar o melhor do nosso estado para o Brasil”, disse o diretor geral do Transcatarina, Edson João da Costa.

O Transcatarina 2020 será realizado de 07 a 11 julho e percorrerá, em cerca de 800 quilômetros, o Centro Oeste catarinense. Além de Treze Tílias, as cidades de Fraiburgo e Caçador também serão sedes. “Estou muito feliz com a vinda do Transcatarina ao município e, portanto, a nossa expectativa é grande em receber toda essa estrutura. Acompanhamos este encontro do fora-de-estrada faz tempo e sempre ficamos à espera de receber todos os envolvidos por aqui”, disse o presidente da Asturtilias Associação de Turismo de Treze Tílias e proprietário do Hotel Schneider, Starback Franz Schneider. “Treze Tílias é uma cidade turística, por esse motivo estamos nos mobilizando para tornar esse momento inesquecível”, completou Schneider.

O diretor geral do Treze Tílias Park Hotel, Ademir Parisotto, também afirmou observar o Transcatarina há bastante tempo. “Vejo que este evento tem um ângulo diferenciado dos demais, pela organização e envolvimento direto com os locais por onde passa. Acredito que haverá uma sensibilização do trade turístico da região e das autoridades políticas em reconhecer a importância do Transcatarina que, além de levar o nosso nome às mídias nacionais, também movimenta a nossa economia”, salientou.

Organizado pelo Caçador Jeep Clube, as inscrições do Transcatarina estão abertas pelo site www.transcatarina.com.br, sendo dividido nas categorias de competição (Máster, Graduados, Turismo, Turismo Iniciante e Turismo Light), e de passeio (Passeio Radical 1 e 2, e Adventure 1, 2 e 3).

O 12º Transcatarina tem patrocínio de Hotel Renar e SFI Chips

Apoio de Grupo Gratt, Trilha Eurocar, FD Stands e Displays, Lave Bem Lavanderia, Orange Sun – Energia Renovável, Posto Maçã, Guinchos Fixxar, Kindermann Hotel, Mamute Off-Road, Vipal Rede Autorizada, RF Pneus, Treze Tílias Park Hotel, Linden – Das Echte Bier, Cervejaria Holzbier, Auto Elite, Prefeitura Municipal de Caçador e Prefeitura Municipal de Fraiburgo 

Realização: Caçador Jeep Clube 

Parceria: SC Racing

Fonte: Isis Moretti/Liberdade de Ideias

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X