Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 20/04/2024 | 07:04

Geral

Diretores da ACIOC cumprem agenda na FACISC

Publicado em 03/03/2020 ás10:00

Divulgação

Foto: Divulgação

Na última sexta-feira, 28 de fevereiro, o presidente Executivo da ACIOC, Angelo Junior Radavelli, o vice-presidente Executivo Marcelo Albiero, o presidente do Conselho deliberativo Mircon Becker e a gerente Executiva Suellyn Farenzena, estiveram em Florianópolis onde aconteceu a reunião extraordinária do Conselho Diretor da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), que é formado pelos presidentes das associações empresariais de todo o estado.

Durante o encontro, que reuniu cerca de 90 pessoas, o superintendente administrativo e financeiro da Federação, Rodrigo Busana, falou sobre as soluções empresariais, e sobre a criação de uma holding para gerir as soluções empresariais do Sistema Facisc. Em um segundo momento, também foi explanado sobre a parceria firmada entre Facisc e a empresa Supera – Sistema Inteligentes – para a criação de um novo sistema de gestão para as associações empresariais.

Aproveitando a estada em Florianópolis, os representantes da ACIOC  visitaram o SebraeLab, onde mantiveram contato com empreendedora Day Louise. Outra visita realizada foi junto a Agência Produza com o objetivo de conhecer novas ideias e projetos para a região.

“Foi um dia de muito conhecimento compartilhado no qual tivemos a oportunidade de conhecer a estrutura da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina, bem como, gerar conhecimento e networking para prospectar novas oportunidades para a nossa região”, explicou Angelo Junior Radavelli.

Fonte: Alessandra de Barros/Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X