Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 20/04/2024 | 06:32

Polícia

Indivíduo é preso ao tentar aplicar golpe em posto de combustível

Publicado em 04/03/2020 ás09:00

Um homem foi preso durante a madrugada desta quarta-feira (4) pela Polícia Militar após tentar aplicar golpe em posto de combustível de Capinzal e empreender fuga pelo centro da cidade.

Por volta das 01h25min, a guarnição foi acionada para se deslocar até um posto de combustível, pois havia denúncia que dois homens estariam utilizando cartões de crédito sem chip e notas falsas.

No local, os policiais avistaram os dois suspeitos, que empreenderam fuga em uma motocicleta Honda CG 150. Em alta velocidade, os envolvidos fugiram em direção ao centro de Capinzal, cometendo várias infrações de trânsito e colocando em risco a vida de outras pessoas.

A guarnição seguiu em perseguição, quando, próximo ao município de Ouro, a dupla abandonou a moto e tentou fugir, sendo que os militares conseguiram deter o condutor, enquanto o passageiro conseguiu se evadir.

O homem abordado tentou resistir, agredindo um dos policiais com um soco, mas logo foi rendido com técnicas de imobilização e o uso das algemas. Ele apresentava estar em visível estado de embriaguez, sendo comprovado as alterações da capacidade psicomotora através do teste do etilômetro.

Diante dos fatos, a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência, o levantamento fotográfico, aplicou as autuações cabíveis e conduziu o masculino até a Delegacia de Polícia Civil. Por fim, a motocicleta foi recolhida junto ao pátio do guincho credenciado.

Fonte: Rádio Capinzal

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X