Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
10-12-2019 | 05:03
REGIÃO15/08/2013 às 10:25

Piratuba prepara a quarta “Corrida de Garçons”

Habilidade e agilidade com a bandeja na mão
Piratuba prepara a quarta “Corrida de Garçons”
Foto:Evento acontece anualmente para homenagear os profissionais da área

As inscrições já estão abertas e mais de 50 profissionais que atuam nos restaurantes e lanchonetes de Piratuba vão trocar o ambiente diário de trabalho pelas “pistas”, no dia 29 deste mês. Esta será a quarta edição da Corrida de Garçons do município. Troféus e medalhas estarão em disputa. 

O evento é organizado pela Secretaria de Turismo, Departamento de Esportes, Associação de Hotéis de Piratuba e pelo Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospedagem (SINTRATUHHC), com acompanhamento da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. A corrida, alusiva ao dia do Garçom, comemorado em 11 de agosto, acontece anualmente para homenagear os profissionais da área que atuam no município. “Os garçons são personagens importantes no turismo de Piratuba, são profissionais que contribuem muito para a fama que nossa cidade tem, de bom atendimento, hospitalidade e cordialidade”, comenta o presidente da Associação de Hotéis de Piratuba, Henry Kirst.

Atualmente Piratuba conta com mais de 20 restaurantes, a maioria nos hotéis. São mais de 200 profissionais que atendem turistas e famílias da cidade. “Estamos definindo os últimos detalhes e em breve o regulamento estará na mão dos garçons. É uma competição, mas acima de tudo uma atividade diferente com o intuito de confraternização entre os profissionais”, destaca o secretário de Turismo de Piratuba, Adélio Spanholi.

A competição:

O regulamento e a ficha de inscrição serão distribuídos nos próximos dias nos restaurantes e lanchonetes. De acordo com as regras, cada equipe deve ser composta por três integrantes, com no mínimo, uma mulher. Todos devem estar com os uniformes das empresas para competir.

A corrida será realizada entre a Av. 18 de Fevereiro, Parque Termal e Rua 13 de Março. As equipes devem estar posicionadas em frente ao Hotel Paraíso às 15h. O objetivo é correr com um copo de suco na bandeja e o garçom ou garçonete que cruzar a linha de chegada com mais líquido neste copo, marca ponto.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui