Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
28-05-2020 | 01:42
EDUCAÇÃO12/03/2020 às 14:00

Diplomados da Unoesc conquistam excelentes resultados na prova da OAB

Diplomados da Unoesc conquistam excelentes resultados na prova da OAB
Foto:Prédio da Reitoria

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Unoesc emitiu, no mês de fevereiro, o Relatório analítico do desempenho apresentado por diplomados do curso de Direito da Unoesc que realizaram o 30º Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O relatório tem como objetivo identificar as potencialidades e limitações da qualidade da formação jurídica oferecida pela Instituição.

Das quatorze instituições da Associação Catarinense das Fundações Educacionais (ACAFE) que tiveram estudantes realizando o Exame da Ordem dos Advogados do Brasil, a Unoesc se posicionou em 4º lugar. Já dentre as 37 IES do estado de SC, a Unoesc alcançou a 8ª posição no índice de aprovação.

O Exame é constituído de duas fases e por uma opção de reaproveitamento. Em Santa Catarina, foi realizado por 4.261 bacharéis. Desse total, 785 (18,42%) obtiveram êxito. A aprovação dos diplomados da Unoesc foi de 21,97%, enquanto a média nacional de aprovação foi de 17,01%. Nos últimos dez exames aplicados, a Unoesc sempre superou a média de aprovação nacional.

Esse resultado representa o trabalho da direção, professores e coordenadores do Curso de Direito que buscam incessantemente pelo sucesso na formação de seus estudantes.

Fonte: Adriano França/Assessoria de Comunicação

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui