Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 23:17

Herval d' Oeste

Jogo entre Horizonte e Flor da Serra termina em confusão

Publicado em 16/03/2020 ás11:30

Mulheres e crianças foram agredidas

Foto: Mulheres e crianças foram agredidas

O jogo entre Horizonte de Barreiros e Flor da Serra, realizado neste domingo (15) em Sede Belém pelas semifinais do campeonato municipal de Herval d´Oeste, teve que ser interrompido após uma confusão entre as torcidas no segundo tempo.

Os torcedores do Horizonte acusam integrantes da torcida adversária de ter agredido, inclusive mulheres e crianças, após o terceiro gol do time. De acordo com eles, alguns indivíduos se irritaram com a comemoração e partiram para cima. “O que me apavora é a falta humanidade. Criança levando chute, mulher levando soco e chute pelas costas, marido de uma delas sendo sufocado com as pernas de um dos rapazes, que estava pendurado em uma árvore”, relatou uma torcedora, que informou que as vítimas vão registrar a ocorrência na Delegacia de Polícia nesta segunda-feira (16) e realizar exame corpo de delito. Eles também reclamaram da falta de policiamento.

"Temos que esclarecer que entre os atletas das duas equipes não ouve nenhum desentendimento. A confusão só começou depois que chegaram alguns elementos completamente embriagados e começaram a ofender e bater na torcida do Horizonte”, comentou o técnico Solimar D'agostini.

A secretária de Educação, Esporte e Cultura, Silvana Bula, informou que a Polícia Militar foi oficiada sobre a competição, com a tabela dos jogos. Ela lamentou o ocorrido, pois dos 60 jogos, 48 já haviam sido realizados sem nenhum incidente.

“Sabemos que as torcidas vibram, ficam nervosas, mas coibimos qualquer ato ou atitude com essa. Buscamos oportunizar um momento de descontração, encontro das famílias, e um episódio desses nos deixa muito triste, pois esporte é saúde, é vida”.

Apesar da partida ser interrompida aos 40 minutos do segundo tempo, o resultado foi validado (3x2). O jogo de volta acontece no próximo sábado, em Barreiros.

A secretária também informou que à tarde receberá a súmula com o relato oficial do jogo.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X