Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
25-05-2020 | 09:43
GERAL18/03/2020 às 18:00

Unidades da BRF seguem trabalhando normalmente

Unidades da BRF seguem trabalhando normalmente
Foto:BRF Herval d´Oeste

A BRF informa que não possui nenhum caso confirmado de coronavírus (Covid-19) entre os colaboradores de suas plantas de Capinzal, Campos Novos, Herval d´Oeste e Videira, que estão em pleno funcionamento, pois o Decreto do Governo do Estado não estabelece o fechamento de industrias essenciais, como alimentação.

A Companhia já implementou uma série de medidas preventivas para assegurar a saúde e segurança das pessoas envolvidas em seu contexto operacional.

A empresa reitera que desde o início do surto possui um Comitê Permanente de Acompanhamento Multidisciplinar formado por executivos e especialistas renomados, incluindo da área de infectologia.

A BRF possui, ainda, um plano de contingenciamento para garantir o abastecimento e atendimento da demanda da população por alimentos no Brasil e no mundo. Entre as medidas adotadas pela empresa estão:

- restrição de acesso de visitantes a todas a suas unidades produtoras e centros de distribuição;

- intensificação de campanha interna de conscientização sobre hábitos de higiene e prevenção de doenças respiratórias;

- suspensão de viagens internacionais e com destino e origem nos estados que possuem casos confirmados de Coronavírus;

-  restrição de participação em eventos com grandes aglomerações de pessoas em cidades onde já foram confirmados casos da pandemia;

- acompanhamento da área de saúde ocupacional e serviço de orientação médica na eventualidade de algum colaborador ou familiar apresentar os sintomas relacionados ao surto de Coronavírus (coriza, tosse, dor de garganta e febre) ou tenha tido contato com alguém com suspeito de contaminação.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui