Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
04-04-2020 | 01:43
JOAÇABA21/03/2020 às 11:30

Secretaria de Saúde de Joaçaba cancela vacinação no Parque

Secretaria de Saúde de Joaçaba cancela vacinação no Parque
Foto:Divulgação

O secretário de saúde de Joaçaba, Valmor Reisdorfer, anunciou na manhã deste sábado (21) que foi cancelada a vacinação que ocorreria no Parque Central, devido a aglomeração de pessoas no local.

De acordo com Valmor, os profissionais da saúde estarão aplicando a vacina nas residências no público alvo, pessoas acima de 60 anos. Os locais serão anunciados em breve.

A campanha nacional de vacinação contra a gripe foi antecipada por conta da pandemia do cornavírus. Nesta primeira fase ela vai até dia 16 de abril, quando serão vacinados idosos e profissionais de saúde.

A segunda fase da campanha começa em 16 de abril para professores, profissionais das forças de segurança e salvamento, além dos doentes crônicos.

A partir de 9 de maio, Dia D de vacinação, serão vacinadas as crianças de 6 meses a menores de 6 anos (5 anos, 11 meses e 29 dias), pessoas com mais de 55 anos, gestantes, mães no pós-parto (até 45 dias após o parto), população indígena e portadores de condições especiais. A campanha seguirá até o dia 23 de maio.

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui