Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
25-05-2020 | 09:06
REGIÃO30/03/2020 às 10:00

Presidiário é detido com drogas após fugir de abordagem policial

Presidiário é detido com drogas após fugir de abordagem policial
Foto:Polícia Militar/Divulgação

O motorista de uma VW/Parati com placas de Lages foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite deste domingo (29), em Campos Novos.

Uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas quando avistou o veículo em atitude suspeita no centro do município. Ao tentar a abordagem, o condutor fugiu em alta velocidade até colidir em um VW/Gol, que estava estacionado na Rua Marechal Deodoro. O suspeito saiu do veículo e pulou o portão de um condomínio, mas foi alcançado pelos policiais, que tiveram que fazer uso da força para domina-lo.

No automóvel, foram encontradas quatro gramas cocaína divididas em invólucros, prontas para a venda, R$ 179,00 em espécie, um telefone celular e uma pistola calibre .380, com 11 munições intactas.

O elemento foi identificado como sendo um presidiário de 30 anos, que se encontrava com o benefício de saída temporária devido a pandemia do COVID-19 e não possuía Carteira Nacional de Habilitação. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui