Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
27-05-2020 | 02:38
JOAÇABA31/03/2020 às 18:30

Centro de Triagem confirma 28 casos suspeitos de coronavírus

Centro de Triagem confirma 28 casos suspeitos de coronavírus
Foto:Divulgação

Três pessoas procuraram nesta terça-feira (31) o Centro de Triagem de Joaçaba com sintomas de coronavírus. Os pacientes, que residem em Herval d´Oeste, foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Hospital Universitário Santa Terezinha para atendimento.

O boletim do Centro de Triagem aponta 28 casos suspeitos que estão em isolamento social, recebendo o acompanhamento da saúde. Duas pessoas estão internadas no Hospital de Isolamento COVID-19 do HUST, aguardando resultado do exame enviado ao Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen).

Os resultados dos laudos de exames somente serão divulgados pelo Centro de Operações de Emergência em Saúde (COES) da Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina.

Até agora foram 369 atendimentos presenciais no Centro de Triagem, instalado no ginásio da AABB para atender os casos suspeitos dos municípios de Joaçaba, Herval d’Oeste, Luzerna e Lacerdópolis. Pessoas com sintomas de gripe devem entrar em contato pelo fone (49) 98858-7435 (WhatsApp).

Casos no município de Joaçaba

O Comitê de Enfrentamento do Coronavírus em Joaçaba informou, através de boletim, que está monitorando 23 casos suspeitos. Não há caso confirmado até agora no município.

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui