Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 25/04/2024 | 20:58

Joaçaba

Manifestos na visita do governador à Joaçaba

Publicado em 17/08/2013 ás16:49

Operação CQC na porta do Teatro Alfredo Sigwalt

Foto: Operação CQC na porta do Teatro Alfredo Sigwalt

Os policiais civis aproveitaram a presença do governador Raimundo Colombo em Joaçaba para protestar na manhã deste sábado (17) em frente ao Teatro Alfredo Sigwalt. O protesto silencioso faz parte da “Operação CQC”, organizada pelo Sinpol (Sindicato dos Policiais Civis de Santa Catarina) que vem seguindo os passos do governador para demonstrar a insatisfação da categoria com a política salarial.

Vestindo as tradicionais camisetas “Descaso do governo” e exibindo faixas, a classe demonstrou união mais uma vez em prol das reivindicações sem interferir no evento.

Em seu discurso na assinatura do convênio para a revitalização do Acesso Adolfo Ziguelli e entrega da ordem de serviço para a restauração da SC-453, o governador se julgou incompreendido. “Estamos conseguindo qualificar e melhorar nosso trabalho. É claro que leva tempo, e a gente muitas vezes é incompreendido” disse. “Estou há dois anos e meio no governo e enfrentei oito greves. Mais da metade dos dias que eu trabalhei, todos os lugares que eu chego tenho um grupo para me recepcionar, vaiar, manifestar ou falar mal de mim” resumiu sem se referir aos policiais.

Durante o evento outra manifestação chamou atenção. Dentro do Teatro Alfredo Sigwalt enquanto os políticos faziam seus discursos, uma faixa como os dizeres “Secretaria Regional cabide de emprego” foi erguida por alguns momentos.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X