Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 20/04/2024 | 05:10

Joaçaba

CDL pede apoio de deputados para abertura do comércio

Publicado em 07/04/2020 ás17:00

Presidente da CDL, Célio Alves de Oliveira

Foto: Presidente da CDL, Célio Alves de Oliveira

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Joaçaba (CDL) está encaminhando a Assembleia Legislativa de Santa Catarina (ALESC) um ofício apelando para que os deputados intercedam de modo a derrubar o decreto de quarentena do Governo do Estado para que as lojas possam retomar o atendimento ao público, observando os protocolos de saúde exigidos pelas autoridades.

O documento, assinado pelo presidente da CDL Célio Alves de Oliveira, vem ao encontro do pensamento dos lojistas que estão preocupados com o impacto na economia e a consequência que o fechamento das lojas pode causar, principalmente nos pequenos municípios como Joaçaba. O comércio fechou as portas no dia 18 de março, atendendo ao apelo do Governo do Estado.

O ofício pede que medidas urgentes sejam tomadas no sentido de reabertura para evitar até mesmo demissões no setor. “Esses pequenos não podem continuar a pagar a conta sozinhos” menciona o presidente da CDL.

Uma proposta desta natureza, para revogar o decreto de emergência do Governo, já está tramitando pela Assembleia Legislativa. Ela foi aprovada nas comissões internas e o próximo passo é levar a plenário para debate e possível votação.

Fonte: Marcelo Santos/Ascom CDL

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X