Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 26/06/2026 | 18:09
Publicado em 09/04/2020 ás08:45
A Secretaria Municipal de Saúde de Tangará anunciou nesta quarta-feira (8) que o município registrou o segundo caso de coronavírus (Covid-19). Trata-se de uma mulher, que contraiu o vírus durante uma viagem.
Em nota oficial, divulgada durante a noite, a Secretaria informou que a paciente não entrou para a lista dos casos suspeitos por não apresentar sintomas da doença. Ela encontra-se em isolamento domiciliar, recebendo todos as orientações do Centro de Triagem do município.
No interior do baú, os agentes encontraram diversos fardos contendo tabletes de maconha, que totalizaram 1.984 quilos da droga, além de dois pneus de
No dia 27 de dezembro, após um desentendimento no trânsito, o investigado desferiu golpes de faca contra Jhonatam Júnior da Silva Novask, de 30 anos.
Uma denúncia de um morador sobre uma movimentação suspeita culminou na prisão de quatro homens na madrugada desta quarta-feira (24) no bairro Alvorada
No local, uma mulher de 57 anos relatou que o companheiro chegou em casa embriagado e iniciou uma discussão. Durante o conflito, o filho do casal, de
Após receber o colar cervical e ser imobilizado em maca rígida, a vítima foi conduzida ao Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) para atendimen
O Projeto de Lei nº 004/2026 segue agora para análise do Poder Executivo, dependendo da sanção do prefeito para entrar em vigor e tornar-se lei munici