Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 16/04/2024 | 07:35

Educação

Unoesc oferece cursos de Extensão EaD gratuitos para a comunidade

Publicado em 13/04/2020 ás09:15

Imagem Ilustrativa

Foto: Imagem Ilustrativa

Com o propósito de  oferecer uma contribuição para quem está em casa neste momento de isolamento social para prevenção do Coronavírus (Covid-19), a Unoesc Virtual está disponibilizando cursos de extensão EaD para a comunidade.

As inscrições não tem custo e podem ser feitas no site da Unoesc.Estão disponíveis os cursos de Aplicação das Normas da ABNT em trabalhos acadêmicos, Nivelamento em Língua Portuguesa, Nivelamento em Matemática, Nivelamento em Química, Gestão financeira, Direito ambiental, Gestão da Qualidade, Excel e ainda,Introdução ao Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da Unoesc, para auxiliar todos os interessados na utilização das ferramentas on-line dos cursos da Universidade. Além desses, gradativamente serão liberados outros novos cursos.

De acordo com a coordenadora acadêmica da Unoesc Virtual, Professora Roseli Rocha Moterle, os cursos oferecem ao estudante a oportunidade de revisão e de atualização em áreas diversas, podendo aprofundar conhecimentos e aperfeiçoar habilidades.

— Os cursos têm duração de 30 a 45 dias e o estudante pode começar a partir da sua inscrição. No Ambiente Virtual de Aprendizagem da Unoesc, o curso é orientado para o auto aprendizado do aluno que vai avançando as etapas conforme ele conclui os estudos. Se inscrevam, participem! É uma ótima oportunidade para todos — ressaltou Roseli.

Fonte: Alessandra de Barros/Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X