Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 00:14

Esportes

Joaçaba vence Xaxiense e se classifica para à final

Publicado em 19/08/2013 ás13:30

Mais de 1.200 pessoas viram o time da casa dar show e vencer por 2 a 1

Foto: Mais de 1.200 pessoas viram o time da casa dar show e vencer por 2 a 1

A torcida do CH Sistemas/Real Makro Joaçaba Futsal compareceu em peso ao Complexo Esportivo da Unoesc, na noite deste domingo (18), para apoiar a equipe contra a Xaxiense, em jogo válido pelas semifinais do turno da Primeira Divisão do Campeonato Estadual. Mais de 1.200 pessoas viram o time da casa dar show, vencer por 2 a 1 e se classificar à final.

A partida foi equilibrada, com oportunidades para as duas equipes. O Joaçaba abriu o placar no fim da primeira etapa, com Jaciel. Antes do intervalo, a torcida ainda vibrou com o goleiro Adilsinho, que defendeu um tiro livre da Xaxiense. O placar se igualou no início do segundo tempo, mas o CH Sistemas/Real Makro Joaçaba Futsal não se intimidou e ampliou com Tales. A Xaxiense pressionou, mas não conseguiu reverter o resultado.

Como empatou o primeiro jogo em 3 a 3, na quarta-feira (14), em Xaxim, a vitória no tempo normal garantia aos joaçabenses a classificação à final. O adversário será o Botafogo/Canoinhas, que encerrou a primeira fase do turno na ponta da tabela e terá a vantagem de decidir o título em casa, no sábado (24). O primeiro confronto será em Joaçaba, na quinta-feira (22), às 20h, no Complexo Esportivo da Unoesc (antigo Sesi). Ingressos antecipados são comercializados a R$ 5 na Fonte Viva Discos, Loja Galhoto e Continental Veículos.

A expectativa do CH Sistemas/Real Makro Joaçaba Futsal é vencer o jogo em casa, para viajar à Canoinhas com a vantagem do empate no tempo normal. Novamente, o público é esperado para incentivar o time. “A torcida tem acreditado no nosso projeto, que reflete um importante trabalho em equipe. A prova de que está dando certo é que estamos resgatando o futsal de Joaçaba e atraindo um número recorde de pessoas ao ginásio”, destaca o treinador Nei Tesser.

O campeão do turno garante a vaga na semifinal do Estadual, junto com o vencedor do returno e as duas equipes com melhor índice técnico do campeonato. No total, são 12 times na disputa.

São parceiros do CH Sistemas/Real Makro Joaçaba Futsal: CH Sistemas, Real Makro Sports, Prefeitura de Joaçaba e Fundação Municipal de Cultura e Esporte, Unoesc, Voga Magazine, Pirâmide Materiais de Construção, Herval Placas, Viga Pavimentações e Obras, Hotel e Churrascaria Bordignon, Banco Sicoob, JK Pneus, Adagil Hidráulica e Climatização, Bonato Materiais de Construção, Auto Peças GP Motors Sport, Sean Pinturas, Cavalli Contabilidade, Distribuidora Provensi, Estofaria Herval, Eletro Joaçaba e Casa do Foguete, New Point Informática, Pisorama Materiais de Construção, Scherer Comércio de Auto Peças, Farmácia de Manipulação Substância, Transliana, Farmácias Líder Econômica, Joaçaba Auto Posto Amigão, Dom Fiorelo, Restaurantes Manjericão, OKA, Parise, Speciale, Totti, Sayonara e Dom Geraldo, Família Braspão, Panificadora Big Pão, Orthoville – Clinica Ortopédica, Hotel Príncipe, Vitalfisio Fisioterapia, Casa dos Pneus, Italiana Sorvetes, Classe Viagens, Lavanderia Tesser, Academia Fisiocenter, Instituto Bushido, Supermercado Passarela, Posto Gemelli, Associação dos Gremistas de Joaçaba (AGJ) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Joaçaba.

Fonte: Mayelle Hall

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X