Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 20/07/2026 | 03:51
Publicado em 27/04/2020 ás16:30
Os três primeiros pacientes que testaram positivo para coronavírus (Covid-19) em Joaçaba, estão recuperados. A informação foi confirmada na tarde desta segunda-feira (27) pelo secretário de Saúde, Valmor Reidorfer.
De acordo com o secretário, os pacientes, que são médicos, foram autorizados a deixarem o isolamento domiciliar por não apresentarem mais sintomas. Eles foram monitorados desde o dia 15 de abril, quando os exames confirmaram a infecção.
“O prazo de 14 dias de isolamento corresponde ao tempo de transmissão do vírus” explicou Valmor, ao comentar que os profissionais já podem retornar as suas atividades normais.
O Ministério da Saúde define que são curados casos que passaram por 14 dias em isolamento a contar da data de início dos sintomas, e que estão assintomáticos.
O município de Joaçaba tem nove casos confirmados, incluindo os três curados, e monitora 48 casos suspeitos. Nenhum está hospitalizado (Boletim abaixo).
A prisão ocorreu por volta das 23h durante rondas de uma guarnição na Rua Nereu Ramos, quando os policiais avistaram a suspeita em comportamento alter
O caso começou por volta das 19h, quando a PM foi informada que o suspeito estaria armado com um facão em frente a uma residência no bairro Santo Antô
A Polícia Militar foi acionada por volta das 13h para atender a uma ocorrência de lesão corporal envolvendo um homem, de 41 anos, e uma mulher, de 24
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, apesar da queda acentuada, a vítima apresentava apenas escoriações nos braços e relatou dores nos mem
O crime ocorreu na madrugada do último dia 7 de julho, quando uma dupla rompeu a porta de vidro do estabelecimento e subtraiu diversas mercadorias.
De acordo com a PM, o condutor apresentava sinais claros de embriaguez, como forte odor etílico, fala arrastada, comportamento exaltado e dificuldade