Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 10:14

Polícia

Cadeirante mudo tenta assaltar relojoaria com arma nos pés

Publicado em 26/05/2020 ás11:30

Reprodução do vídeo

Foto: Reprodução do vídeo

Uma tentativa de assalto chamou atenção na tarde da segunda-feira (25) em Canela, na serra gaúcha. Um jovem cadeirante, de 19 anos, tentou assaltar uma relojoaria com uma arma de plástico nos pés.

Segundo a Polícia Civil, o homem, que é mudo e não tem o movimento das mãos, teria chegado no estabelecimento com um bilhete, onde ordenava que o proprietário não chamasse atenção e entregasse "tudo". Além da arma de brinquedo, ele tinha uma faca enrolada na cadeira de rodas.

Um funcionário da loja, que fica no Centro da cidade, avisou a polícia, que chegou ao local e conduziu o jovem para registro da ocorrência. Ele prestou depoimento com a ajuda de um familiar e foi liberado.

O delegado Vladimir Medeiros diz que a Polícia Civil vai investigar o caso já que as circunstâncias devem ser aprofundadas. "Há de se considerar que, dados os elementos inicialmente trazidos à Delegacia de Polícia, possivelmente seria um crime impossível de ser consumado, especialmente se considerada a condição física do investigado, inclusive em razão da impossibilidade de fuga", destaca.

O jovem não possui antecedentes criminais. Ele vai responder por tentativa de roubo.

Fonte: G1/RS

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X