Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 20/04/2024 | 07:03

Coronavírus

Crise do coronavírus faz empresário se reinventar em Herval d´Oeste

Publicado em 30/05/2020 ás10:30

Divulgação

Foto: Divulgação

“A Pandemia nos deu um limão e dele fizemos uma limonada, é preciso reinventar-se neste momento de crise”. A declaração é do chef de cozinha Edson Pogorzelski, proprietário do Restaurante Panorâmico Dom Munhoz, em Herval d’ Oeste.

O microempresário e sua esposa Barbara vieram do Rio Grande do Sul e se instalaram em Herval d’ Oeste há alguns anos. O primeiro negócio de Edson foi um bar, onde servia lanches e esporadicamente realizava almoços e jantares.

Com o objetivo de abrir um restaurante, buscou um novo local, mais amplo e com ambiente diferenciado. As promoções continuavam e corria tudo bem até a pandemia do Coronavírus surgir e terem que fechar o restaurante. “Na época ficamos abalados, mas sabíamos que tínhamos que nos reinventar, então passamos a vender em sistema delivery pelo WhatsApp, oferecendo também a possibilidade de o cliente vir buscar, mas mantendo todos as regras de higiene exigidas pelo Governo do Estado”, conta o empresário.

As filhas do casal, Shaya e Thayssa, apesar de não trabalharem na empresa, ajudaram com as artes dos pratos e com a divulgação via rede social. Barbara atua como ajudante do marido. “A ideia de vender via rede social deu certo, pois não poderíamos parar, já que temos contas a pagar, família e o próprio negócio que gera despesas, pois pagamos aluguel”.

A outra filha do casal, Larisa e seu marido Ribamar, que tem um food truck em Palhoça, auxiliaram com dicas sobre o cardápio. Os pratos diferenciados vão desde marmitas, porções, lanches e sopa.

Serviço

Restaurante Panorâmico Dom Munhoz
Rua: Atílio Pagnoncelli - centro
Herval d’ Oeste
Delivery ou retirar no local - Fone: (49) 99958-5664

Fonte: Joce Pereira/Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X