Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 22/07/2026 | 12:31
Publicado em 10/06/2020 ás09:00
A quarta-feira (10) será marcada pela instabilidade no tempo, com previsão de chuva para a maioria das regiões de Santa Catarina. De acordo com a Epagri/Ciram, o acumulado das últimas 24 horas já totalizou em alguns municípios o volume esperado para o mês inteiro. A condição se mantém com volumes elevados de chuva, e não se descarta o risco de temporais localizados, com a presença de granizo. Temperatura não varia muito devido a cobertura de nuvens.
O tempo deve começar a melhorar a partir de quinta-feira (11), quando há previsão de chuva em boa parte do dia, alternado com períodos de melhoria.
Para a sexta-feira (12), sol com algumas nuvens no Estado. Temperatura em elevação em todas as regiões.
No sábado (13) aumento de nuvens, com chuva isolada e passageira. A temperatura estará em declínio no decorrer da tarde e noite com a chegada de uma massa de ar frio e seco.
O domingo (14) terá sol e poucas nuvens, com temperatura baixa ao amanhecer e período noturno. Nas áreas altas do Planalto Sul, mínima de 0°C a - 3°C, com formação de geada.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 13h para atender a uma ocorrência de lesão corporal envolvendo um homem, de 41 anos, e uma mulher, de 24
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, apesar da queda acentuada, a vítima apresentava apenas escoriações nos braços e relatou dores nos mem
A PM foi acionada por volta da 1h e as equipes encontraram uma intensa aglomeração, precisando utilizar o uso progressivo da força, empregando agentes
O crime ocorreu na madrugada do último dia 7 de julho, quando uma dupla rompeu a porta de vidro do estabelecimento e subtraiu diversas mercadorias.
De acordo com a PM, o condutor apresentava sinais claros de embriaguez, como forte odor etílico, fala arrastada, comportamento exaltado e dificuldade
O acidente ocorreu no início da tarde do último sábado (18), quando Rafael Henrique Branco, 26 anos, trabalhava em uma vala de aproximadamente dois me