Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
12-08-2020 | 09:09
REGIÃO17/06/2020 às 08:30

Bombeiros fazem buscas por jovem desaparecido em Capinzal

Bombeiros fazem buscas por jovem desaparecido em Capinzal
Foto:Rádio Capinzal/Divulgação

O Corpo de Bombeiros de Capinzal iniciou na tarde de terça-feira (16) buscas por Orlei Lopes Duarte, 25 anos, que está desaparecido desde a última sexta-feira (12), quando saiu da empresa em que trabalha.

Conforme o comandante da 3ª Companhia, tenente André Germanovix, com base nas informações coletadas pelas Polícias Civil e Militar, as equipes iniciaram buscas com utilização de um drone nas margens do Rio do Peixe.

Nesta quarta-feira (17), as buscas estão sendo retomadas com o uso de embarcação. O trabalho é acompanhado de perto por familiares do jovem.

Desaparecimento

Orlei Lopes Duarte, que é natural de Marcelino Ramos (RS), reside há 12 anos em Capinzal. Ele saiu mais cedo do trabalho na sexta-feira, e desde então não foi mais visto.  

Na segunda-feira (15), a família foi informada pela Polícia Militar que o carro dele foi encontrado no Contorno Viário, em Linha Galdina, interior de Campos Novos. O Santana estava com a porta do carona aberta e dentro do carro foram encontrados documentos, uma mochila contendo um uniforme e o crachá da empresa em que o jovem trabalha. 

A família desconhece se o rapaz possui alguma desavença, apenas informou que ele sofre de um problema de saúde e faz uso de medicação controlada. 

Informações sobre seu paradeiro podem ser repassadas à família através do telefone (49) 98845-5038 ou para a Polícia Militar (190). 

Fonte: Rádio Capinzal

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui