Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
06-08-2020 | 10:10
JOAÇABA17/06/2020 às 20:00

Prefeito garante instalação de tubulação no Armindo de Medeiros

Prefeito garante instalação de tubulação no Armindo de Medeiros
Foto:Divulgação

A vereadora Disnéia De Marco acompanhou a reunião entre moradores do bairro Armindo de Medeiros Haro e o prefeito Dioclésio Ragnini na tarde de terça-feira (16). O encontro foi solicitado pelos próprios moradores após eles não terem permitido que máquinas da Prefeitura realizassem serviços de melhorias nas vias do bairro.

O motivo do impedimento, segundo os moradores, é falta de canalização da água da chuva nas ruas e o abandono de inúmeros tubos, que inclusive já estão depositados em um local do bairro há anos aguardando para serem instalados. As chuvas da última semana provocaram, novamente, alagamentos em diversas casas.

Segundo a vereadora, na reunião ficou definido que a tubulação será instalada nos acessos às garagens das residências, bem como será feita a rede de canalização da água da chuva, destinando a mesma de forma adequada. Ainda, de acordo com Disnéia, possivelmente o serviço será executado nos próximos 20 dias já que, a Prefeitura pretende aproveitar a camada asfáltica que será retirada da Avenida Caetano Branco nas ruas do bairro. Ela informou ainda que a Prefeitura está atuando também no processo de legalização de algumas casas que ainda estão irregulares.

Na sessão da Câmara de segunda-feira (15), quando todo o problema veio à tona, a vereadora lamentou o fato de que alguns moradores teriam reclamado da ausência de vereadores em ações em defesa do bairro. “Sempre defendi melhorias para este bairro. Inclusive, já nos primeiros meses como vereadora fui a busca, junto ao governo do Estado, de uma academia e um parque infantil, mas a burocracia por parte da Prefeitura ainda não permitiu que as ações se concretizassem. E além disso, estou sempre reivindicando obras para o bairro, inclusive esta canalização da rede de água.  

Fonte: Adriana Panizzi/Assessoria de Comunicação

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui