Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 12:55

Joaçaba

HUST recebe doações de EPIs do Lions Clube Joaçaba

Publicado em 20/06/2020 ás11:30

Divulgação

Foto: Divulgação

O Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) recebeu na semana passada, por meio do presidente e coordenador local do Lions Clube Joaçaba Cruzeiro, Amarildo Zarpelon, pela coordenadora local, Edicleia T. D. Spolti, a presidente e coordenadora local do Lions Clube Joaçaba Centro, Suzana Paludo, e pela coordenadora local, Marilene Rosarola uma doação de 50 óculos, 25 máscaras e 50 aventais, adquiridos com recursos oriundos do Subsídio Emergencial da Fundação Lions Internacional (LCIF), além de 70 viseiras Face Shields, doadas pela Universidade de Caxias do Sul (UCS) por intermédio do coordenador local, Diego Piazza, para o combate ao Coronavírus.. No momento da entrega dos EPIs estiveram, presentes representando o HUST, o Gerente de qualidade e segurança do paciente, Caetano Raphael Cardoso, o gerente operacional, Adriano Johann, a gerente de enfermagem, enfermeira Mayara Chiamulera e a contadora Magali Sartori.

O presidente do Lions Clube Joaçaba Cruzeiro, agradeceu ao HUST pelo excelente trabalho prestado a toda a região e destacou que estes recursos utilizados para a doação, fazem parte do subsídio ao combate da Covid-19, disponibilizado pelo Lions Internacional.

— Para nós é uma imensa satisfação fazermos a entrega destes materiais tão necessário para o combate ao Covid-19, desta forma estamos contribuindo efetivamente para o bem comum e segurança de todos, principalmente dos profissionais que estão na linha de frente — destacou a presidente do Lions clube Joaçaba centro,Suzana Paludo.

Na oportunidade, o Gerente de qualidade e segurança do paciente, Caetano Raphael Cardoso, em nome do Diretor Geral do HUST, professor Alciomar Marin, agradeceu a doação reiterando que ações como estas demonstram o reconhecimento ao hospital pelos serviços prestados a toda a comunidade

Fonte: Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X