Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 20/04/2024 | 03:14

Luzerna

Luzerna cantou com Anjos do Hanngar

Publicado em 25/08/2013 ás21:09

Anjos do Hanngar pela primeira vez em Luzerna

Foto: Anjos do Hanngar pela primeira vez em Luzerna

Segundo estimativa da Polícia Militar, mais de 2 mil pessoas cantaram com a banda gaúcha Anjos do Hanngar neste domingo (25) no Centro de Eventos São João Batista em Luzerna. Nem mesmo a chuva que começou a cair justamente na hora do show nacional, sem dar trégua durante toda a apresentação, impediu o encerramento das festividades dos 17 anos de emancipação político-administrativa do município. Na frente do palco, debaixo da praça de alimentação, nos corredores e janelas do seminário as pessoas encontraram um jeitinho de prestigiar a atração principal. “Obrigado a todos pela presença e principalmente as pessoas envolvidas na organização deste maravilhoso final de semana” disse o prefeito Moisés Diersmann na abertura do show.

“Foi perfeito. Mantivemos a programação com alguns cuidados para proteger e receber bem o pessoal, e estamos satisfeitos com o resultado”, avaliou o diretor de cultura Rafael Hoffelder. A programação foi desenvolvida durante o sábado e domingo com a Estação Cultural: atividades culturais, apresentação de artistas locais e regionais (Banda Radyola, Marcelo Mago e Cristiano), brinquedos em parceria como Sesc, e abertura do museu. “Luzerna entra definitivamente no circuito dos shows nacionais” disse empolgado Rafael ao revelar que o município está preparando a programação de Natal nos mesmos moldes da comemoração do aniversário. “Ano que vem teremos mais um grande show nacional”, antecipou o diretor de cultura.

Embora Luzerna tenha sido emancipada pela Lei nº 10.050 de 29/12/1995, o município comemora seu aniversário em 25 de agosto juntamente com Joaçaba e Herval d´Oeste. Através de lei municipal, os municípios unificaram a data do feriado com Joaçaba e festejam no mesmo dia.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X