Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
11-07-2020 | 08:59
POLÍCIA30/06/2020 às 11:00

Passageiro é flagrado com dinamite no aeroporto de Chapecó

Um passageiro foi flagrado na tarde desta segunda-feira (29) com dinamite no aeroporto municipal Serafin Enoss Bertaso, em Chapecó. Segundo informações da Prefeitura, o homem tentava embarcar para Campinas (SP). O artefato estava em um cano de PVC, dentro do sapato do homem.

O passageiro foi identificado por uma equipe do Serviço AeroPolicial de Fronteira (Saer), que faz parte da Polícia Civil. Ele e o artefato foram conduzidos pela Guarda Municipal até a Polícia Federal para procedimentos cabíveis.

Confira a nota da Administração Municipal

A Administração Municipal informa que na tarde desta segunda-feira (29), um passageiro foi abordado no Canal de Inspeção. Isto ocorreu antes de acesso a Sala de embarque para um voo às 15h40hs com saída de Chapecó-SC e que tinha destino a cidade de Campinas-SP.

Os funcionários do Aeroporto Serafim Enoss Bertaso observaram durante a inspeção, que o passageiro levava material, aparentemente explosivo, em um tubo de PVC, dentro de um calçado.

Imediatamente a equipe do SAER – que faz parte da Polícia Civil e possui uma base no Aeródromo – foi acionada e identificou o passageiro. Na sequência ele e o material foram conduzidos até a Polícia Federal para os procedimentos cabíveis.

A Administração reforça que o Aeroporto de Chapecó é seguro e a excelente preparação da equipe e de toda infraestrutura de segurança aeroportuária, foi fundamental para a identificação e imediata solução para o caso.

Fonte: ClicRDC

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui